Em contato com o Diário Tocantinense nesta quarta-feira, 04, uma moradora de Barra do Ouro, no Norte do Estado, relatou a situação difícil em que a população vem passando com a falta de infraestrutura na cidade. Indignada, a moradora também lamentou a falta de médicos em Barra do Ouro.
Lúcia Vera Silva relatou que “a população está esquecida”. “Aqui estamos com metade das ruas acabadas, não temos médicos e estamos precisando, urgentemente, da ajuda dos meios de comunicação para ver se os políticos olham por nós”, afirmou.
Segundo a moradora além de não ter médico, não há medicamentos. “Quando precisamos de atendimento tem que ser em Araguaína e, às vezes, como estamos sem encaminhamento, não somos atendidos”, contou.
Em vídeo gravado, é possível ver a situação desesperadora da moradora que mostra a situação de algumas ruas da cidade, completamente sem infraestrutura, colocando em risco a mobilidade de quem trafega pelos locais.
O Diário Tocantinense tentou contato com a prefeitura da cidade, porém não obteve êxito. O espaço está aberto para manifestação e esclarecimentos à população.
Confira o vídeo:
Relacionado
Link para compartilhar: